Geral

Feriado altera expediente de repartições públicas em Garibaldi e Carlos Barbosa

Atividades retornam à normalidade a partir de quarta-feira
08/10/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     As Repartições Públicas Municipais de Carlos Barbosa e Garibaldi não terão expediente na próxima segunda (11) ponto facultativo e terça-feira (12), devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida. As atividades retornam à normalidade a partir de quarta-feira (13).

     Em Garibaldi, os servidores municipais já compensaram as horas não trabalhadas, 15min a mais, por dia, até o mês de agosto. Os atendimentos no Ambulatório Covid-19 serão das 7h às 19h, após atendimento no Pronto Atendimento Médico 24h. As Unidades Básicas de Saúde não estarão atendendo nos dois dias. 

     A coleta de resíduos também terá alteração. Para resíduos secos, o recolhimento nos bairros Chácaras, Vale dos Vinhedos e Peterlongo ocorre na segunda. Já no Borghetto e Garibaldina, a coleta será realizada somente na quarta. A coleta de resíduos orgânicos no bairros Simonagio e Ferroviário, ocorre na próxima quinta (14) e nos bairros Fenachamp, Borghetto e Garibaldina, na próxima sexta (15). Os demais pontos de coleta de resíduos orgânicos que seria realizado na terça-feira será recolhido na quinta-feira.

     Em Carlos Barbosa, o Pronto Atendimento do Centro de Saúde Municipal estará atendendo normalmente. Coleta de lixo, estacionamento na área azul e transporte coletivo funcionarão normalmente na segunda, com folga na terça. A partir de quarta, esses serviços também retornam à normalidade. 


MAIS NOTÍCIAS