Polícia

Preso suspeito de roubar morfina em Farroupilha e Caxias

Indivíduo, de 25 anos, seria o autor de dois ataques e três tentativas nas duas cidades
10/10/2021
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Agentes da DP de Farroupilha capturaram o indivíduo durante uma ação desencadeada na tarde da sexta-feira (08). Houve o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e de um mandado de prisão preventiva em Caxias do Sul. 


     O suspeito, um jovem de 25 anos, foi detido ao chegar na residência, na área central da cidade. As investigações da equipe do delegado Ederson Bilhan apontaram que o indivíduo roubou morfina no dia 11 de setembro passado na UPA Zona Norte, em Caxias do Sul. 


     O criminoso armado apossou-se de 31 ampolas da farmácia do posto de saúde, após render as funcionárias. Depois, no dia 16 do mesmo mês, o assaltante ingressou no Hospital São Carlos, em Farroupilha. Na farmácia, ele rendeu uma funcionária com uma arma. O ladrão levou entre 15 a 30 ampolas de morfina.


     Os agentes da DP de Farroupilha apuraram que o mesmo indivíduo realizou ainda duas investidas no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, mas não teve êxito. Imagens dos ataques ficaram registradas por câmeras de monitoramento.


MAIS NOTÍCIAS