Geral

Bento comemora 131 anos de emancipação política

Celebração será realizada na Via del Vino, a partir das 18h
11/10/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     O município de Bento Gonçalves está completando 131 anos de emancipação política e administrativa, nesta segunda-feira (11) e, para comemorar a data especial, a prefeitura municipal preparou diversas atrações para os bento-gonçalvenses. 

     Seguindo o slogan “Bento para todos”, várias atividades movimentaram o município desde o início do mês, como o Mutirão trabalho para todos, realizado no último sábado (02); a Festa das Crianças, realizada no domingo (03); a 36ª Edição da Feira do Livro, que iniciou na quarta (06) e encerra no próximo dia 17; ações do Outubro Rosa, entre outras. Mas o evento principal em comemoração aos 131 anos será realizado hoje, a partir das 18h, na Via del Vino. A cerimônia contará com benção ecumênica, Coral da Fundação Casa das Artes e show com a banda Farina Brothers.

     Devido as comemorações de aniversário e ao feriado em honra a Nossa Senhora Aparecida, as atividades no comércio, repartições públicas, prefeitura e demais setores estarão em recesso, retornando à normalidade a partir de quarta-feira (13). 


MAIS NOTÍCIAS