Esportes

AGE perde de virada e segue sem vencer fora de casa

Com a derrota, briga por vaga na próxima fase fica ainda mais acirrada
13/10/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/FGF TV

     A Associação Garibaldi de Esportes (AGE) acabou derrotada por 2 a 1 de virada para o Cruzeiro, na tarde desta terça-feira (12), pela 5ª rodada da Copa FGF. Com o revés, o Índio segue sem vencer atuando fora de casa na competição.

     A equipe de Garibaldi começou bem a partida e abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Caio, Shaymon apareceu livre dentro da área e cabeceou no canto do goleiro. Nos acréscimos da primeira etapa, aos 48 min, os mandantes empataram a partida com um belo chute de Wesley, que não deu chances de defesa para o goleiro Assis. Na volta para o segundo tempo, aos 03 minutos, o Cruzeiro virou a partida. Após cruzamento afastado pela defesa da AGE, Simeone soltou uma bomba de primeira e acertou o canto de Assis. O Garibaldi ainda tentou buscar o empate, mas não obteve sucesso nas chances que teve. 

     Com o resultado, a AGE segue na 3ª colocação do Grupo B, com 9 pontos e com chances de classificação. Porém, o sinal de alerta está ligado pois com a vitória, o Cruzeiro também chegou a 9 pontos e acirra a briga por vaga na próxima fase. O próximo compromisso do Índio na competição será na próxima terça (19), as 15h, contra a Sapucaiense, novamente fora de casa.

     Acompanhe os gols da partida no vídeo abaixo: 


MAIS NOTÍCIAS