Coronavírus

Garibaldi volta a registrar óbito por Covid-19

Vítima possuía comorbidades e estava internada desde o dia 11 de setembro no Hospital São Pedro
14/10/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Depois de 26 dias sem novos registros, Garibaldi voltou a confirmar óbito em decorrência da Covid-19. Nesta quinta-feira (14), a Secretaria Municipal de Saúde informou que um homem, de 73 anos, morador do bairro Fenachamp, acabou falecendo devido a complicações causadas pelo vírus. A vítima possuía comorbidades e estava internada desde o dia 11 de setembro no Hospital Beneficente São Pedro (HBSP). 

     Com esse registro, Garibaldi chega a 73 mortes ocasionadas pela doença. O último óbito confirmado no município era de um homem, de 64 anos, morador do bairro São Francisco, que faleceu no dia 18 de setembro. 

     Conforme dados do último Boletim Epidemiológico divulgado, Garibaldi contabiliza 6.079 casos confirmados para o vírus, sendo que, 5.976 estão totalmente recuperados. Há também outros 31 casos ativos, que são pessoas que ainda podem realizar a transmissão da doença. Na questão ocupação de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), dos 18 leitos ofertados pelo HBSP para tratamento de pacientes críticos, seis estão sob ocupação até o momento. 


MAIS NOTÍCIAS