Polícia

Delegado fala sobre prisão de garibaldenses que planejavam homicídio em Farroupilha

Agentes da Polícia Civil abordaram a dupla a poucos metros do local onde seria realizado o crime
14/10/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     O Delegado Titular da Delegacia de Polícia (DP) de Farroupilha, Éderson Bilhan, foi um dos convidados do programa Prato Limpo desta quinta-feira (14), no ADESSO TV. Na oportunidade, ele falou a respeito da prisão de dois indivíduos, moradores do bairro Fenachamp, em Garibaldi, efetuada por agentes da Polícia Civil (PC) do município, na tarde desta quarta-feira (13), no bairro São José.

     Conforme a PC, a dupla planejava cometer um assassinato e tomar um ponto de tráfico em Farroupilha. “Nós estávamos acompanhando esses indivíduos e nosso setor de inteligência descobriu que a intenção deles era tomar esse ponto de tráfico, marcar o território com pichações do seu grupo e assassinar os indivíduos que estivessem nesse local. Em um trabalho rápido e eficiente, conseguimos abordá-los a poucos metros do local onde ocorreria esses homicídios, conseguindo assim evitar uma chacina por aqui”, destacou o Delegado.

     Na ação, os policiais apreenderam duas pistolas, uma delas com numeração raspada, frascos de tinta em spray e um telefone celular. A dupla foi levada a delegacia para registro do ocorrido e posteriormente encaminhados ao presidio. 

     Para acompanhar a entrevista completa com o Delegado Titular da DP de Farroupilha, Éderson Bilhan, acesse o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/927578284841296 


MAIS NOTÍCIAS