Geral

Vandalismo nos novos banheiros públicos de Carlos Barbosa

Vários itens foram danificados em tentativas de depredação do local
14/10/2021
Portal Adesso - Fotos: Divulgação
Anterior Próximo

     Nesta quinta-feira (14), a equipe de operação da Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas foi chamada para providenciar reparos nos banheiros públicos, recentemente entregues a comunidade. Os mesmos passaram por uma reforma total, tanto os banheiros da parte de cima quanto da parte de baixo, um investimento em torno de R$ 250 mil.

     Vários itens foram danificados em tentativas de depredação do local, como por exemplo, no banheiro especial para cadeirantes, onde a barra de apoio e o dispositivo para pendurar utensílios que estavam instalados junto a porta, foram arrancados. Além disto, a torneira também foi danificada, ficando inutilizada.

     No banheiro masculino, localizado na parte de baixo, um dos mictórios já está interditado por danos sofridos no cano da água e uma das cubas está completamente solta.

     A equipe responsável pelo conserto de todos os itens danificados já foi contatada e foi atrás do material necessário para deixar os banheiros novamente em condições de uso, o que gerou um custo aproximado de R$ 500,00.

     A Secretaria pede a conscientização de toda a população, para que zele por este e todos outros patrimônios da cidade e que utilizem com responsabilidade, pois além do prejuízo financeiro, a comunidade também sofre o prejuízo de não poder fazer o uso dos banheiros quando necessário.


MAIS NOTÍCIAS