Tempo

Chuva e temperaturas amenas retornam neste fim de semana

Precipitações ocorrem com maior volume nesta sexta e sábado
15/10/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     De acordo com os meteorologistas, o fim de semana na Serra Gaúcha será chuvoso e com temperaturas amenas. Em algumas regiões há riscos de temporais com queda de granizo, ventos fortes e descargas elétricas, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

     Nesta sexta-feira (15), o dia será nublado, com grande volume de nuvens carregadas e precipitações durante todo o dia. As temperaturas não terão elevação considerável, com os termômetros indicando mínima de 17° e máxima de 23°. 

     No sábado (16), o volume de nuvens de chuva será menor, mas há possibilidade de pancadas, principalmente na parte da manhã. O dia permanecerá nublado, com possibilidade pequena de aberturas de sol. Com isso, as temperaturas serão mais baixas que as registradas nos últimos dias, com mínima de 12° e máxima de 15°. Já no domingo (17), o tempo muda e o sol volta a aparecer em toda a região. Mesmo assim, a sensação térmica continuará amena, com os termômetros indicando mínima de 8° logo cedo e máxima de 17° no decorrer do dia. 


MAIS NOTÍCIAS