Geral

Farroupilha decreta luto oficial de três dias pela morte de Adelino Colombo

Empresário nasceu no município e contribuiu para o crescimento e desenvolvimento da cidade
15/10/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Redes Sociais

     Devido ao falecimento do empresário Adelino Colombo, ocorrido nesta sexta-feira (15), Farroupilha entrará em luto oficial de três dias. A confirmação foi feita pelo prefeito Fabiano Feltrin, em áudio disponibilizado para a imprensa. Adelino nasceu no município e foi o fundador das Lojas Colombo. 

     No áudio, o prefeito exalta a participação de Adelino no crescimento e desenvolvimento de Farroupilha. “O município de Farroupilha decreta luto oficial pela passagem do Sr. Adelino Raimundo Colombo. Todo o nosso reconhecimento e agradecimento por levar o nome de Farroupilha para o Brasil. Gratidão a todos os familiares e nossos profundos sentimentos pela sua passagem. Que possamos nos inspirar nas contribuições que Adelino deixou para a nossa sociedade”, destacou Feltrin.

     Em suas redes sociais, o prefeito fez um agradecimento a Adelino pelos ensinamentos e aprendizados passados. “O Sr. Adelino Colombo foi meu mestre, o meu principal conselheiro empresarial. Um ser humano visionário e, ao mesmo tempo, tão simples e generoso. Farroupilha deve muito a você, Adelino Colombo. Nossa gratidão por ter levado o nome da nossa cidade para todo o país e por ter escolhido viver sua vida aqui. Nossos profundos sentimentos e agradecimento por tudo que fizestes pela nossa Farroupilha e região. Também nosso carinho e solidariedade à família, aos colaboradores, fornecedores, clientes e parceiros”, comentou. 

     Conforme a assessoria da prefeitura municipal, o decreto oficializando a decisão será publicado ainda nesta tarde. Em respeito ao fundador, as lojas da rede estarão fechadas. 


MAIS NOTÍCIAS