Polícia

Delegado fala sobre o sequestro em Carlos Barbosa

Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), quando homem sequestrou ex-namorada
18/10/2021
Portal Adesso

     Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por sequestrar a ex-namorada, de 29 anos, em Carlos Barbosa na manhã desta segunda-feira (18). Segundo a Polícia Civil, ele não aceitava o término do relacionamento e ameaçava matar a mulher, mas foi convencido a desistir do crime pela própria vítima. Ela foi deixada pelo homem no interior de Garibaldi. Pouco depois, o suspeito foi capturado em sua residência.

     O crime aconteceu às 6h30min, quando a mulher caminhava para o trabalho no bairro Triângulo. O homem utilizou uma faca de cozinha para render a ex-namorada e forçar ela a embarcar num Focus branco. Uma testemunha viu a cena e avisou a família da mulher, que acionou a Brigada Militar (BM). As buscas pela região se iniciaram em seguida. 

     " Eles tinham um relacionamento de dois anos que terminou recentemente. Ele não aceitava esse término. Durante o sequestro, ele dizia que iria jogar o carro embaixo de um caminhão para morrer os dois. Era a ameaça dele para ela. Mas desistiu no caminho", disse o delegado titular da DP de Carlos Barbosa Marcelo Ferrugem.

     A mulher sofreu lesões leve nas mãos, braço e cabeça em razão das agressões. Na delegacia, a vítima relatou que já havia sido ameaçada e agredida pelo homem em outras oportunidades, mas que nunca havia registrado ocorrência contra ele.

     O suspeito não resistiu à prisão. Ele optou por permanecer em silêncio na delegacia e foi autuado por sequestro, lesão corporal e ameaça. O suspeito trabalha em uma empresa de móveis em Bento Gonçalves e não possuía antecedentes criminais. Ele foi encaminhado para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves.



MAIS NOTÍCIAS