Geral

Prefeitura de Garibaldi estuda demolição dos banheiros da Praça da Martini

Local há muito tempo não recebe manutenção e é frequentemente utilizado por usuários de drogas
20/10/2021
Portal Adesso - Fotos: Henrique da Fonseca/Portal Adesso
Anterior Próximo

     Os banheiros públicos localizados na Praça da Martini, na rua José Brosina, em Garibaldi, podem estar com os dias contados. Isso porque a Administração Municipal, juntamente com a Secretaria de Obras e Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, estuda uma possível demolição do local, que vem sendo pouco utilizado pelos moradores. 

     A Secretária de Obras do município, Ana Pauline Mombach, afirmou que os estudos estão sendo realizados para que o município encontre melhor forma de resolver o problema. “Estamos realizando estudos para ver se é melhor demolirmos ou trocá-los de lugar, pois talvez não seja necessário termos banheiros em todas as nossas praças. Como esse terreno não é do município, não podemos realizar essas intervenções agora”, comentou a secretária.

     O prefeito Alex Carniel já manifestou o interesse em comprar o terreno e iniciou conversas com os proprietários. Atualmente, os banheiros são abertos apenas aos sábados pela manhã e utilizados pelos agricultores que realizam a feira na rua coberta, próxima a praça. O local, que há muito tempo não recebe manutenção, é frequentemente utilizado para o consumo de drogas, fato que incomoda os moradores das proximidades. 

 


MAIS NOTÍCIAS