Eventos/Cultura

Natal Bento 2021 é oficialmente lançado

Programação contará com shows, desfiles e outras atrações
27/10/2021
Portal Adesso - Fotos: Divulgação
Anterior Próximo

     O Natal Bento 2021 foi oficialmente lançado nesta terça-feira (26), em cerimônia realizada na Via del Vino. Encantar a todos, pois a Vida é Mágica é um dos conceitos do evento que acontece de 11 de novembro até 09 de janeiro. 

     A novidade deste ano fica por conta da realização da programação somente na Via del Vino. Na programação, o destaque é a apresentação do show de Natal com a Família Lima, no dia 04 de dezembro. Também serão realizadas três apresentações do Grupo Tholl, Desfile Buon Natale, Desfile de Bandas Marciais, Orquestra de Câmara de Bento, Festival Via del Vino, apresentações de dança, teatro, coro, entre outros. Diariamente acontecerá o show da Árvore de Natal cantante. Todas as atividades serão gratuitas.

     O Secretário Municipal de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, comentou que as expectativas para o evento são as melhores possíveis. "Neste ano acredito que vamos superar todos os desafios dos anos anteriores. Vamos ter uma iluminação maravilhosa para toda população aproveitar o espetáculo e magia do Natal. Sempre às quintas, sábados e domingos, teremos grandes espetáculos. Bento começou a ser referência no Natal e é por isso que neste momento temos que compartilhar tudo isso, o nosso lindo natal, porque só será mágico se todos estiverem juntos.  Serão dois meses que irão mudar a cidade, transformando em magia", destacou Parisotto. 

     O projeto de decoração contará com a casa do Papai Noel, estrelas, anjos, presépio e outros adereços que prometem espalhar a magia do evento pela cidade. O carrossel volta esse ano, e para brincar será sugerida uma contribuição de 1kg de alimento ou 1kg de ração para ajudar aqueles que mais precisam, espírito esse que resgata a mais pura essência natalina. A Giordani Turismo, também, realiza o Natal sobre os Trilhos no período e a CDL Bento promove o Natal premiado. 

     Para acompanhar a programação completa do Natal Bento 2021, acesse o link a seguir: https://bentogoncalves.atende.net/cidadao/noticia/natal-bento-e-lancado-em-bento-com-o-tema-a-magia-de-viver 


MAIS NOTÍCIAS