Política

Direto de Brasília, Prefeito Kirch participa do Prato Limpo

Na oportunidade ele falou a respeito da sua viagem a capital brasileira, onde buscará recursos para Carlos Barbosa
27/10/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     O prefeito Municipal de Carlos Barbosa, Everson Kirch, foi um dos convidados do programa Prato Limpo, desta quarta-feira (27), no ADESSO TV. Direto de Brasília, ele falou a respeito da busca por recursos que auxiliarão na criação de projetos para melhorias de todos os setores do município.

     O prefeito iniciou sua participação comentando a respeito desses dois dias iniciais na capital federal. “Até o momento está sendo uma viagem bem positiva. Já visitamos vários deputados federais buscando emendas para nossa cidade e seguiremos fazendo outras visitas. Visitei os Ministérios da Saúde e Cultura também, então estamos com uma agenda bem intensa”, afirmou.

     Sobre a busca de recursos fora do Estado, Kirch comentou que viagens a Brasília são fundamentais, pois todos os recursos que auxiliarão o município estão lá. “A maior parte dos recursos estão aqui, então é fundamental que a gente venha para cá em busca destes recursos para ajudar a nossa cidade”, destacou.

     Kirch afirmou também que o projeto de restauro do prédio da Estação Férrea de Carlos Barbosa está próximo de ser aprovado. “A liberação do restauro está próxima. O projeto estará vindo para Brasília e em torno de um mês podemos ter uma solução para o prédio. Tudo isso aliado aos pedidos de verbas aos deputados serão fundamentais para realizarmos as melhorias que desejamos para Carlos Barbosa”, finalizou. 

     Para acompanhar a entrevista completa com o Prefeito Municipal de Carlos Barbosa, Everson Kirch, acesse o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/617983049340139  


MAIS NOTÍCIAS