Turismo e Gastronomia

Com tempo bom, Garibaldi Gastrô Aeroclube acontece neste sábado

Além de toda a gastronomia, o evento contará com passeios de avião
29/10/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Com previsão de sol e tempo firme, o Garibaldi Gastrô Aeroclube ocorre neste sábado (30). Após ser transferido devido as más condições climáticas, o evento será realizado das 15h às 21h. Ingressos podem ser adquiridos com os organizadores, pelo valor de R$ 278,00.

     Serão seis horas de evento a céu aberto com estações gastronômicas montadas pelos chefs regionais Catherine Tedesco, Rodrigo Bellora, Giordano Tarso, Altemir Pessali, Gerson Bem e Fábio Giovanaz. Para harmonizar, espumantes das vinícolas Garibaldi, Miolo, Valduga e Salton, além da Cerveja Bellavista, refrigerantes Fruki, água e suco de uva. Todas as opções gastronômicas e bebidas estão incluídas no ingresso.

     Para a presidente da Associação Gastrô Serra Gaúcha, Catherine Nicolao Tedesco, a novidade é destino para quem quer viver o melhor da vida. “A pandemia nos levou a inovar, pensar em outras alternativas para aproximar as pessoas em segurança, oferecendo uma experiência única e inesquecível, assim como tem sido com o Jantar a bordo da Maria Fumaça”, destaca.

     Além de toda a gastronomia, o evento contará com passeios de avião. Para viver essa aventura, as pessoas interessadas poderão adquirir o ingresso a parte no local. Cabe salientar que, devido a pandemia, o Garibaldi Gastrô Aeroclube ficará restrito a uma capacidade de 200 pessoas. 


MAIS NOTÍCIAS