Tempo

Novembro inicia com temperaturas elevadas e chance de chuva na Serra

Segunda metade do mês terá tempo firme e seco
01/11/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Os primeiros dias do mês de novembro prometem ser de calorão em toda a Região da Serra, conforme apontam os meteorologistas. Instabilidade e chuva também são esperadas na primeira metade do mês. Na segunda metade o tempo deverá ser firme e seco. 

     Nesta segunda-feira (01), o dia será ensolarado e com tempo firme, sem chance de chuva. A sensação térmica será elevada desde cedo, registrando aumento gradativo com o passar das horas. Os termômetros indicam mínima de 20° e máxima de 29°.

     Na terça-feira (02), feriado do Dia de Finados, o dia também será de céu claro e tempo firme, com a presença constante do sol. A mínima esperada fica na casa dos 16°, com possibilidade de máxima na faixa dos 28°. Já na quarta-feira (03), o as condições climáticas começam a mudar e a nebulosidade aumenta consideravelmente em toda a região. Com isso, pancadas de chuva são esperadas durante a manhã e parte da tarde. O dia deve ser nublado, com períodos curtos de abertura de sol. Os termômetros indicam mínima de 17° e máxima de 24°. 


MAIS NOTÍCIAS