Turismo e Gastronomia

Vale dos Vinhedos ganha novo espaço de entretenimento em meio à natureza

Terras Grass Concert inaugura neste sábado (6). Local reúne música, bebidas e petiscos, em clima de descontração ao ar livre
01/11/2021
Portal Adesso - Fotos: divulgação
Anterior Próximo

     Os apreciadores de boa música e conversas soltas, regadas a cervejas artesanais, vinhos, espumantes, drinks e petiscos passam a ter mais uma opção de lazer em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. É o Terras Grass Concert, um lugar com natureza privilegiada, em pleno Vale dos Vinhedos, que abre ao público neste sábado (6), a partir das 11h30min, tendo como atração musical o Acústico Farina.         

     Os sócios Adriano Valduga e Vanderlei Mesquita contam que quem passa em frente ao empreendimento, nem imagina que está a uma pequena ponte de um verdadeiro paraíso natural. Localizado na ERS 444, nº 770, na linha 8 da Graciema - ao lado do condomínio Parque dos Vinhedos, em frente ao Museu dos Microcarros - o Terras Grass Concert ocupa parte dos cerca de 11 hectares da família Valduga. O espaço é rodeado de pequenos riachos e mata nativa, um oásis verde em meio às videiras e outros empreendimentos da região.

     “Sempre procuramos preservar esse local como um verdadeiro pulmão do Vale dos Vinhedos. Agora queremos compartilhar com os amigos, com os turistas e também com os moradores esse lugar especial, mágico, oferecendo cultura e gastronomia, sempre num clima de descontração. É a realização de um sonho de mais de duas décadas”, enfatiza Adriano Valduga.        

     Vanderlei Mesquita destaca que a oferta de shows acústicos e outras atrações culturais vem ao encontro da trajetória pessoal e até profissional, tanto dele como do parceiro de empreendimento. “Somos apaixonados por música, gostamos de estar cercados de amigos e decidimos empreender neste lugar que é realmente único. É mais uma atração tanto para os turistas, que já vêm o Vale dos Vinhedos como um dos principais destinos, como também para os moradores da região, que podem aproveitar a natureza, curtir uma boa música, com as ótimas cervejas artesanais e vinhos da Serra Gaúcha”, diz.

     O local também estará disponível para a realização de eventos fechados, como casamentos e formaturas. Também serão realizados encontros de carros antigos, de motociclistas, confrarias e outros festividades sociais. O Terra Grass Concert funcionará aos sábados e vésperas de feriados, das 11h30min às 22h, e nos domingos e feriados, das 11h30min às 20h, sempre com atrações musicais. As cobranças de ingressos dependerão das apresentações artísticas, que serão anunciadas em breve através do Instagram (@terrasgrassconcert).         

     Em caso de chuva, a inauguração será transferida para o próximo dia 13, também no sábado.            


SERVIÇO

Terras Grass Concert | Show de abertura  

Quando: 6 de novembro (quinta-feira)        

Horário: das 11h30 às 22h    

Local: Terras Grass Concert (ERS 444, nº 770, na linha 8 da Graciema - ao lado do condomínio Parque dos Vinhedos, em frente ao Museu dos Microcarros), no Vale dos Vinhedos  

Atração musical: Acústico Farina (a partir das 11h30min)            

Valor: entrada franca              

Mais informações: (54) 9.9973.6433 e pelo perfil @terrasgrassconcert no Instagram 



MAIS NOTÍCIAS