Polícia

Quadrilha faz arrastão e provoca pânico em restaurante no centro de Garibaldi

11/06/2015
Portal Adesso Fotos: Claudir Pontin
Anterior Próximo

     Bandidos encapuzados e armados aterrorizaram cerca de 30 pessoas que jantavam em conhecido restaurante de Garibaldi.

     Quatro homens armados invadiram o restaurante Choppin localizado na rua Borges de Medeiros no centro da cidade por volta das 21h desta quarta-feira (10). De acordo com a polícia, os marginais vestindo preto e com toucas ninja chegaram anunciando assalto e mandando que todos ficassem quietos e entregassem seus pertences. Foram levados bolsas, carteiras e celulares. Além disso, os bandidos ainda levaram todo o dinheiro do caixa e a aliança da proprietária, sendo que a mesma foi agredida com socos e pontapés.

     Durante os cerca de 15 min que os elementos permaneceram no local gritando e apontando armas, um deles ficava na porta e rendia quem entrava no estabelecimento. Uma cliente teve a chave de seu carro roubada. Antes de irem embora, a quadrilha ainda ordenou que todos fossem para a cozinha. Dentre as pessoas que jantavam no local estavam crianças e funcionários de empresas de Garibaldi, muitos deles haviam recebido o salário do mês.

     A Brigada Militar fez buscas pela região e não localizou nenhum assaltante. Na manhã desta quinta-feira (11), alguns pertences das vitimas foram localizados próximo ao trevo do bairro Borguetto e no entroncamento do Acesso Norte.

 

MAIS NOTÍCIAS