Geral

Natal Bento com novidades na decoração deste ano

Programação inicia nesta quinta-feira (11), na Via del Vino
09/11/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     O Natal Bento está cada vez mais próximo e promete ser um dos mais iluminados e encantadores dos últimos anos. As luzes e a magia do Natal irão iluminar as ruas da cidade a partir de quinta-feira (11). A abertura oficial da programação do Natal Bento está programada para as 20h, na Via del Vino. Haverá o acendimento das luzes, chegada do Papai Noel e desfile de carros alegóricos.

     Neste ano a decoração será ainda mais especial, com destaque para o presépio, que será instalado na Via del Vino, e trará consigo o significado de recomeço e renovação. Outro destaque deste ano é a árvore cantante, que também é considerada uma inovação e realizada em parceria com o Sindilojas. Todos os dias estará fazendo shows musicais de até cinco minutos no centro da cidade, independente das condições climáticas. No centro haverá ainda a já tradicional Casa do Papai Noel, também instalada na Via del Vino e que terá uma programação diária. 

     O Secretário Municipal de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto comentou sobre as novidades deste ano. “O presépio e a árvore cantante irão deixar nosso Natal ainda mais lindo e especial. São duas grandes novidades para a nossa decoração e irá encantar a todos que estiverem passando pelo centro do município. Sem dúvidas será um Natal lindo e que encantará a todos”, destacou Parisotto.

     O bairro São Bento também estará iluminado com luzes. A Via Gastronômica estará recebendo luzes, com destaque para a Igreja São Bento e seu tradicional parreiral. Na Praça das Rosas, localizada na Igreja Cristo Rei também haverá muita magia com o chamado Caminho dos Anjos, que será formado com anjos e suas cornetas e o arco das estrelas formando o trajeto, além da árvore de Natal e o trenó do Papai Noel. 

     “Queremos uma vez mais reforçar o convite para a população prestigiar e se divertir com os encantos do natal especial que estamos preparando. Sem dúvidas será inesquecível”, finalizou o secretário.

     Confira a programação completa do Natal Bento 2021 no link a seguir: https://bentogoncalves.atende.net/cidadao/noticia/natal-bento-confira-as-novidades-da-decoracao-deste-ano 


MAIS NOTÍCIAS