Tempo

Sol e temperaturas amenas seguem em toda a Serra Gaúcha

Tempo seguirá firme, sem possibilidade de chuva
10/11/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A previsão do tempo para os próximos dias na Serra Gaúcha indica continuidade do frio nas primeiras horas da manhã, com aumento gradativo da sensação térmica com o passar das horas. O tempo seguirá firme e ensolarado em praticamente todas as regiões, sem possibilidade de chuva. Há chance de uma pequena variação de nebulosidade em pontos isolados. 

     Nesta quarta-feira (10), o dia começa frio, com mínima na faixa dos 12°. Com o passar das horas e predomínio do sol, os termômetros indicam elevação nas temperaturas, principalmente na parte da tarde. A expectativa é de máxima em torno dos 24°. 

     Na quinta-feira (11) o amanhecer seguirá gelado, com mínima de 11° logo cedo. Na parte da tarde, com a presença constante do sol, a sensação térmica será mais alta, com máxima na faixa dos 25°. Já na sexta-feira (12), as condições climáticas se mantêm, com o dia amanhecendo gelado e a sensação térmica tendo aumento gradual com o passar das horas. O tempo será ensolarado, com a presença de algumas nuvens. A mínima esperada fica na casa dos 11°, com máxima em torno dos 23°. 


MAIS NOTÍCIAS