Polícia

Três pessoas são presas com grande quantidade de dinheiro e drogas em Bento

A ação faz parte da operação Suruté, realizada em 66 municípios da Serra Gaúcha
10/11/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Brigada Militar

     O 4º Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq) da Brigada Militar (BM), de Caxias do Sul, efetuou a prisão de três pessoas, dois homens, de 42 e 45 anos e uma mulher, de 32 anos, na manhã desta terça-feira (09), em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 10h34min, na rua Matheus Valduga, N°51, bairro São Bento. Eles foram presos pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação. 

     A ação faz parte da operação Suruté, realizada em 66 municípios de abrangência do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO/Serra). As equipes do 4° BPChq, em posse de informações do setor de inteligência da ARI/SERRA, deslocaram ao endereço anteriormente citado, a fim de averiguar a informação de que em um beco havia a prática de tráfico de drogas. 

     Ao chegarem no local as guarnições abordaram os indivíduos em flagrante delito, onde foram localizados R$ 96,528,00, uma pistola Taurus 380, dois carregadores, 107 munições, uma pistola canik 9mm com numeração suprimida e dois carregadores, 36 munições, quatro tijolos de cocaína pesando 4,230 kg, três aparelhos celulares e duas câmeras de monitoramento, além de material para embalar droga, um veículo voyage e uma ceduleira. Todo o material ilícito encontrado foi apreendido.

     Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos três indivíduos e eles foram conduzidos à delegacia, a fim de lavrar o flagrante. Todos possuíam antecedentes criminais, sendo que o homem de 42 anos e, a mulher, de 32, são integrantes de facção criminosa. 


MAIS NOTÍCIAS