Esportes

Garibaldi vence a primeira fora de casa pela Copa FGF

Índio derrotou o lanterna União Harmonia, em Sapucaia do Sul
14/11/2021
Portal Adesso

     A Associação Garibaldi de Esportes (AGE) enfim venceu a primeira partida fora de casa pela Copa FGF, Taça Dirceu de Castro. Neste sábado (13), o Índio derrotou o lanterna União Harmonia por 2 a 0, em Sapucaia do Sul. Com a vitória, a AGE subiu para a 4ª colocação do grupo B, chegando aos 12 pontos, mesma pontuação do Cruzeiro (próximo adversário) e Sapucaiense.

     A partida começou bastante equilibrada no estádio Arthur Mesquita Dias. O Garibaldi teve as principais chegadas ofensivas durante a primeira etapa. Os gols da partida saíram na etapa final. Aos 12 minutos, a AGE pulou à frente do placar. Após cobrança de escanteio, Émerson completou de cabeça. O segundo gol saiu na reta final de partida, aos 41 minutos. Contra-ataque para o Índio, William dominou na área e tocou para Guilherme marcar sem goleiro.

     Na última rodada da fase de grupos, o Garibaldi recebe em casa, no dia 17, o Cruzeiro. A partida será às 15h30min, com presença de público liberada. Se vencer, a AGE poderá terminar a competição na 3ª colocação. 

     Veja os gols da vitória da AGE no vídeo a seguir: 



MAIS NOTÍCIAS