Trânsito

Bebê de dez meses e mais três pessoas morrem em acidente na BR 470

Colisão entre dois veículos ocorreu no km 206 da rodovia em Bento Gonçalves, próximo a Tuiuty
15/11/2021
Portal Adesso - Foto: PRF/divulgação

     Uma colisão entre dois veículos na BR-470, em Bento Gonçalves, resultou em ao menos quatro mortes na noite deste domingo (14). O acidente ocorreu no km 206, por volta das 20h, próximo ao distrito de Tuiuty. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Jeep Renegade, com placas de Belo Horizonte (MG), bateu frontalmente contra um Celta, com placas de Veranópolis.

     O Jeep transitava no sentido Veranópolis-Bento Gonçalves, quando invadiu a contramão e atingiu o Celta. No local, é proibido ultrapassar em ambos os sentidos.Três dos cinco ocupantes do Celta – o motorista, de 29 anos, a esposa dele, de 31 anos, e a filha do casal, um bebê de dez meses – morreram no local. Ainda ficaram feridas a irmã do condutor, de 29 anos, e a filha dela, de cinco anos. Elas foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves.

     O motorista do SUV, que estava sozinho no veículo, morreu durante atendimento médico. Ele é natural de Dois Lajeados e havia locado o veículo.

     Por conta do acidente, a pista ficou bloqueada nos dois sentidos até às 00h30min desta segunda-feira (15). A ocorrência foi atendida pela PRF, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP).

MAIS NOTÍCIAS