Tempo

Previsão indica instabilidade e chance de chuva nos próximos dias

Temperaturas serão mais amenas que as registradas nas últimas semanas
16/11/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Os próximos dias na Serra Gaúcha serão de grande instabilidade e com possibilidade de chuva, conforme apontam os meteorologistas. Com isso, as temperaturas serão mais amenas que as registradas nas últimas semanas. Há também risco de temporais em algumas regiões do Estado, principalmente a Central e Noroeste. 

     Nesta terça-feira (16), o dia inicia com sol e céu limpo. Com o passar das horas a nebulosidade aumenta e há chance de pancadas isoladas em algumas localidades. Os termômetros indicam mínima de 22° e máxima de 26°. 

     Na quarta-feira (17), a chuva será constante na maioria dos municípios, com grande volume de nuvens carregadas sobre a região. Diante disso as temperaturas começam a baixar e a sensação térmica será mais amena. A mínima esperada fica na casa dos 12°, com máxima não passando dos 20°. Já na quinta-feira (18), ainda há possibilidade de pancadas, mas em pontos isolados da Serra. O tempo será instável, com o sol aparecendo entre nuvens. As temperaturas seguirão amenas, com mínima de 11° e máxima de 18°. 


MAIS NOTÍCIAS