Eventos/Cultura

Desfile Temático da Gincana de Garibaldi será transmitido pela TV

Tarefa será apresentada às 13:30 deste domingo com transmissão ao vivo pelo canal ADESSO TV
21/11/2021
Portal Adesso

     A gincana municipal em comemoração aos 121 de Garibaldi será destaque na programação do ADESSO TV neste domingo (21). A partir das 13h30m, o canal vai transmitir ao vivo pela TV a Cabo e Redes Sociais, a apresentação da tarefa que consiste em que cada uma das seis equipes realize um desfile com o tema: Fazendo história na Terra do Espumante”. 

     O desfile vai ser realizado no trajeto entre a Avenida Rio Branco, Rua Buarque de Macedo e término no início da Júlio de Castilhos. Cada equipe deverá escolher um entre 12 temas apresentados e a apresentação seguir com a seguinte ordem: Ala de abertura, ala representando o tema escolhido e carro alegórico.

     Para assistir ao desfile pela televisão basta acessar o canal pelos aplicativos nas smart tv das marcas LG e Samsung ou baixar o app nos celulares e tablet android na loja da Google Play.

     Você ainda pode sintonizar o canal pelas operadoras: Amigo TV, Guigo TV (canal 914), Domus TV (canal 117), CDN TV (canal 813) ou pelas plataformas Box Brazil Play (canal 25) Soul TV (canal 70). 

     Nas Redes Sociais, a transmissão será feita pelo Facebook do Portal Adesso, Youtube e também Instagram do Portal Adesso. No site do PORTAL ADESSO - www.portaladesso.com.br e do canal ADESSO TV - www.adessotv.com.br, também é possível acompanhar a transmissão do desfile. 



MAIS NOTÍCIAS