Geral

Campeãs da Gincana Municipal participam do Prato Limpo

Representantes da “BOX 360” falaram a respeito da conquista inédita
23/11/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     Após vencer a Gincana Municipal comemorativa aos 121 anos de Garibaldi, as representantes da equipe “BOX 360”, a líder Luana Fontana e a representante do núcleo artístico Camila Montemaggiore, participaram do programa Prato Limpo desta segunda-feira (22), no ADESSO TV. Na oportunidade elas falaram sobre a conquista inédita e todo o esforço desempenhado pelos integrantes da equipe campeã.

     Luana destacou o empenho e a dedicação dos participantes e apoiadores para que esse título fosse possível. “Devido aos nossos integrantes serem da academia, notamos que poderíamos ter vantagem nas provas esportivas. Mas com o decorrer das provas, notamos que somente esse ponto não seria suficiente para nos levar ao título. Então montamos todo um esquema de organização e divisão de setores. Todo esse apoio, dedicação, empenho e esforço de todos foi determinante para chegarmos na vitória”, afirmou.

     Camila comentou sobre todo o trabalho artístico desempenhado para o desfile temático, última prova da Gincana. “A partir do momento que foram feitos os sorteios dos temas, a gente já bolou na cabeça o que seria rápido de ser montado e quais pessoas poderiam auxiliar nesse trabalho. Tínhamos arquitetas nos ajudando, marceneiros, artistas plásticos e costureiras. Viramos a madrugada realizando esse trabalho e nos esforçamos ao máximo para conseguirmos apresentar da melhor forma possível as alegorias no desfile”, destacou. 

     Com a conquista da Gincana Municipal de Garibaldi, a “BOX 360” levou para casa não somente o troféu de campeã, mas também um cheque no valor de R$10 mil, que será doado a entidades do município.

     Para acompanhar a entrevista completa das representantes da equipe “BOX 360”, campeã da Gincana Municipal comemorativa aos 121 anos de Garibaldi, acesse o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/434280581392164 


MAIS NOTÍCIAS