Política

“Garibaldi não pode parar de avançar”, defende Celso Bernardi

Presidente do Progressistas acredita na legitimidade da eleição de Alex Carniel e Sérgio Chesini
23/11/2021
Portal Adesso - Foto: divulgação

     O Progressistas (PP) vem a público reforçar que, mesmo respeitando a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS), acredita na legitimidade da eleição em Garibaldi e na postura séria e honesta do prefeito Alex Carniel e do vice Sérgio Chesini. "A população garibaldense escolheu mudar, e isso fica claro em uma vitória com diferença superior a 14% dos votos", reforçou o presidente estadual da legenda, Celso Bernardi.

     Em menos de um ano, os resultados da gestão de Alex Carniel e Sérgio Chesini em Garibaldi só reiteram a postura competente, trabalhadora e honesta de ambos. Provas disso são vistas diariamente, pela própria comunidade, em serviços essenciais. Na saúde, por exemplo, uma fila de espera com quase 4 mil consultas especializadas, represadas desde 2016, está sendo colocada em dia. Na educação, a espera por vagas na Educação Infantil não é mais um problema para pais e mães que precisam trabalhar. E a segurança recebeu um reforço no efetivo nunca visto antes. 

     "O trabalho sério, a transformação social e o desenvolvimento são marcas progressistas que Alex Carniel e Sérgio Chesini estão imprimindo em Garibaldi. Isso só comprova que a mudança não era só um discurso eleitoral, mas um compromisso que se vê na prática — em um trabalho eficiente para o município que a própria comunidade pode testemunhar", reforçou Bernardi. Assim, o Progressistas crê que a democracia e a vontade das urnas serão respeitadas, para o bem de Garibaldi, que não pode parar de avançar.


MAIS NOTÍCIAS