Eventos/Cultura

Programação do Natal Borbulhante inicia no próximo domingo

Abertura oficial terá benção do Frei Jadir e o tão aguardado acendimento das luzes
24/11/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A programação do Natal Borbulhante 2021 inicia no próximo domingo (28), em Garibaldi. Com o tema “Viver o presente!”, o evento busca valorizar os pequenos momentos da vida e surpreender moradores e turistas. Quem visitar o município vai encontrar requinte e simplicidade em perfeita harmonia. A Secretaria de Obras já iniciou a instalação da decoração natalina, que está repaginada para esse ano e estará exposta em mais de três quilômetros de vias do Centro Histórico.

     A programação do Natal Borbulhante também contempla shows de artistas da comunidade, que darão vida às ruas centrais. O grande diferencial desta edição é o envolvimento dos moradores e da iniciativa privada, desde o comércio até a decoração das próprias casas no sábado (27), valorizando ainda mais os atrativos que o município já oferece.

     Para marcar a abertura oficial, haverá uma benção do Frei Jadir no domingo, às 19h, e o tão aguardado acendimento das luzes, às 20h. A partir de 03 de dezembro, o Papai Noel estará na Praça Loureiro da Silva todas as sextas, sábados e domingos. Nos dias 18 e 19 de dezembro, os duendes chegam para ajudar o bom velhinho.

     O Natal Borbulhante 2021 é uma realização da Prefeitura Municipal de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e da Secretaria Obras, com o apoio de Segurança e Mobilidade Urbana; Habitação, Trabalho e Assistência Social; Planejamento, Indústria e Comércio; e Educação. Tem o apoio da iniciativa privada, comunidade e voluntários.


MAIS NOTÍCIAS