Polícia

Mulher assume assassinato de ex-companheiro em Bento

Jovem alegou ter realizado o crime em legítima defesa
25/11/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Uma jovem, de 20 anos, assumiu ter assassinado o ex-companheiro a facadas, identificado como Bruno Botassoli, de 25 anos, na tarde desta quarta-feira (24), em Bento Gonçalves. O crime ocorreu na manhã do mesmo dia, por volta das 06h40min, na rua Agostinho Casagrande, bairro Conceição.

     A moça alegou ter realizado o crime em legítima defesa, pois Bruno teria invadido sua residência para agredi-la. Conforme Boletim de Ocorrência (BO) efetuado ainda na manhã de quarta na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a jovem informou que o ex-companheiro chegou em sua casa já ferido por golpes de faca. Ela afirmou também que possuía medida protetiva contra Bruno, mas essa ainda não estava vigente, pois o mesmo não havia sido intimidado.

     Conforme o delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Bento, Renato Nobre, Bruno tinha um relacionamento com sua ex-companheira e, nesta semana, os dois tiveram um desentendimento e a moça foi agredida. Os dois chegaram a morar juntos e a jovem afirmou que Bruno já havia realizado outras agressões contra ela. 


MAIS NOTÍCIAS