Polícia

Bento registra dois homicídios em menos de 24h

Município contabiliza 35 mortes violentas em 2021
25/11/2021
Portal Adesso - Foto: Rádio Difusora 890 AM

     A criminalidade não para de crescer em Bento Gonçalves. Em menos de 24h, dois assassinatos foram registrados no município, entre a noite desta quarta-feira (24) e a manhã desta quinta (25). Com mais esses registros, Bento contabiliza 35 casos de mortes violentas em 2021. 

     O primeiro caso ocorreu por volta das 23h20min de quarta, no bairro Vila Nova, quando Vagner Guerreiro da Silva, de 37 anos, foi morto por disparos de arma de fogo em via pública. Segundo a Brigada Militar (BM), a vítima foi atingida perto da casa onde morava. Da Silva chegou a ser socorrido por familiares que o encaminharam para o Hospital Tacchini, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a falecer cerca de uma hora depois de chegar na instituição de saúde. 

     O segundo caso ocorreu na manhã desta quinta, por volta das 6h30min, quando Carlos Felipe Silva da Silva, de 30 anos, também foi morto a tiros, na rua Carlos Gomes, bairro São Roque. Segundo informações, a vítima foi visitar seus dois filhos e a ex-companheira no local anteriormente referido, quando um vizinho da mulher se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de arma de fogo contra Carlos, que não resistiu e morreu no local.

     Conforme a Polícia Civil (PC), o autor dos disparos já foi identificado e a suspeita é que o crime foi motivado por desavenças entre os dois. Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu do local. A Brigada Militar (BM) já iniciou as buscas pelo atirador. 


MAIS NOTÍCIAS