Eventos/Cultura

Chegada do Papai Noel ocorre neste sábado em Carlos Barbosa

Evento contará com espetáculo, atrações musicais e show de fogos
26/11/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A programação do Natal no Caminho das Estrelas 2021 “Natal Todo o Dia”, de Carlos Barbosa, segue com muitas atrações, espetáculos e surpresas. Neste sábado (27), às 20h, no Palco da Estação, acontecerá o espetáculo de chegada do Papai Noel, que este ano, chegará de maneira diferente, mas que encantará o público.

     O espetáculo, dirigido por Luiz Alves, contará com apresentações musicais com a participação da cantora Laura Dalmás, Tati Freitas, Kelen Pavan e do cantor Guilherme Mecca. Também haverá a participação de artistas circenses que abrilhantarão o evento e envolverão ainda mais o público no clima natalino.

     O espetáculo terá duração média de uma hora e haverá show de fogos de artifício e distribuição de balas no final do evento. A Senhorita Festiqueijo Kelly Cristina Guedes e sua Dama de Companhia Brenda Pagliarini Sartori e a Miss Carlos Barbosa Mayara Balestrini se farão presentes no evento.

     Lembrando ao público que, não haverá estrutura de cadeiras disponíveis. Pedimos também a compreensão de todos para que façam o uso da máscara e respeitem os protocolos sanitários.

     Neste final de semana, também estará acontecendo a Vila Natalina, na Rua Coberta, na sexta-feira das 18h às 22h, sábado das 15h às 22h e domingo das 15h às 19h. A Vila segue até o dia 19 de dezembro, com uma grande variedade de produtos natalinos, decorações e presentes a cargo dos expositores Mundo Místico, Criatividade com as Mãos, Armazém da Arte, Marciana Pagliarini, Mundo Florescer, Ediane Dalcin, Naturali e Atelier Bela Baby.

     No mês de dezembro também terá Happy Hours e Paradas de Natal.

     Para acompanhar a programação completa do Natal no Caminho das Estrelas 2021 “Natal Todo o Dia”, de Carlos Barbosa, acesse o link: http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/noticias/espetaculo-da-chegada-do-papai-noel-acontece-neste-sabado-27/13966 


MAIS NOTÍCIAS