Trânsito

Morre menina de cinco anos vítima de grave acidente em Bento

Ela estava internada no Hospital Tacchini e havia perdido os pais e a irmã no mesmo acidente
29/11/2021
Portal Adesso - Fotos: Arquivo Pessoal/Divulgação PRF
Anterior Próximo

     Maria Luiza Grandi, de cinco anos, que estava internada no Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves, após sofrer grave acidente de trânsito, morreu por volta das 23h deste domingo (28). A menina, que já havia perdido os pais e a irmã no mesmo acidente, é a quinta vítima fatal da colisão envolvendo um GM/Celta e uma Jeep Renegade, ocorrida no dia 14 de novembro, na BR-470, em Bento. 

     No grave acidente, morreram no local o pai de Maria Luiza, Natan Fernandes de Aguiar, 29 anos, a mãe, Ana Paula Grandi, de 31 anos, e a irmã mais nova, Cecília Grandi de Aguiar, de 10 meses. Uma tia de Maria Luiza, de 25 anos, que também se envolveu no acidente, segue hospitalizada e já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Tacchini.

     A colisão ocorreu por volta das 20h daquele dia, no km 206 da rodovia. A família estava no veículo Celta voltando para Veranópolis, sua cidade natal, após um passeio em São Leopoldo. Ao trefegar no sentido Bento-Veranópolis, uma Jeep Renegade, com placas de Belo Horizonte, que vinha no sentido contrário, colidiu frontalmente contra o carro da família. O condutor da Renegade, Aliones Salvador, de 45 anos, chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. 


MAIS NOTÍCIAS