Esportes

Rio Branco é campeão do Municipal Série Ouro de Bocha

Final foi disputada no último sábado (27). Clube União conquistou o Municipal Série Prata
29/11/2021
Portal Adesso - Fotos: Divulgação
Anterior Próximo

     A equipe do Clube Rio Branco conquistou, no último sábado (27), o título de campeã do Campeonato Municipal de Bocha, Série Ouro, de Garibaldi, ao superar a equipe do Fim de Carreira. A final foi disputada em duas partidas, sendo que, na primeira, o Rio Branco havia vencido por 2 a 1, fora de casa. No jogo de volta, em sua cancha, a equipe venceu no simples e no trio, conquistando assim mais um campeonato. Na terceira posição ficou a equipe do Três Lagoas e, em quarto, o Chácaras. 

     Também no último sábado foi realizada a final do Campeonato Municipal de Bochas, Série Prata. Na categoria, o Clube União ficou campeão ao derrotar a equipe do Araújo. A final foi disputada em duas partidas, sendo a primeira no último dia 13, na cancha do União. No jogo de ida, vitória dos donos da casa, por 2 a 1. Na partida de volta, na cancha do Araújo, a partida decisiva terminou em 1 a 1, tanto no trio, quanto no simples. Na disputa de duplas, ao atingir seis pontos, o União sagrou-se o grande campeão. Na terceira colocação ficou a equipe do Amizade e, em quarto, o Integração. 

     Os atletas campeões receberam troféu e medalhas. As competições foram organizadas pela Liga Garibaldense de Bocha (LGB).  


MAIS NOTÍCIAS