Eventos/Cultura

Chegada do Papai Noel recebe grande público em Carlos Barbosa

Milhares de pessoas foram assistir o espetáculo que não era realizado desde 2019
29/11/2021
Portal Adesso - Fotos: Divulgação
Anterior Próximo

     O aguardado espetáculo da chegada do Papai Noel, em Carlos Barbosa, impressionou a todos os moradores que acompanharam o evento, realizado no último sábado (27), no Parque da Estação. Milhares de pessoas foram acompanhar o evento, que não era realizado desde 2019, devido a pandemia.

     O evento iniciou por volta das 20h10 com as boas-vindas do Secretário Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Fábio Rogério Basso e, em seguida, o pronunciamento do prefeito Everson Kirch.

     Na sequência, ao som de músicas natalinas interpretadas pelas cantoras Laura Dalmás, Tati Freitas, Kelen Pavan e o cantor Guilherme Mecca, atores, dançarinos e figurantes iniciaram o espetáculo que uniu elementos coloridos remetidos ao sonho e fantasia, mesclado com passagens dos três Reis Magos até o nascimento do Menino Jesus. A coordenação do espetáculo foi do produtor Luis Alves e os atores, em sua maioria, vieram de cidades como Gramado e Porto Alegre. Já os números de dança e a coreografia ficou por conta dos alunos do Cissa Flores Studio de Dança, levando ao público uma apresentação com boa sincronia, troca de cenários, efeitos de luz e som muito bem executados.

Chegada do papai Noel foi inusitada

     Com a expectativa da chegada do “bom velinho”, o público presente foi desafiado a procurar pela presença dele de um lado para o outro, entre o público, do alto e por onde mais pudessem observar, tornando-se um momento bem descontraído. Porém, um caminhão decorado com luzes e todo adesivado com motivos natalinos chegou e, de dentro dele o Papai Noel apareceu em meio a milhares de balões brancos. A criançada e os adultos mais emotivos foram ao delírio.

     A Senhorita Festiqueijo, Kelly Cristina Guedes, e sua Dama de Companhia, Brenda Pagliarini Sartori, recepcionaram e trouxeram o Papai Noel do caminhão até o palco onde aguardavam por ele o prefeito Kirch, a vice-prefeita Beatriz Martin Bianco e o secretário Fábio Rogério Basso para entregar simbolicamente a ele a chave da cidade. Após, o pronunciamento do Papai Noel, um show de fogos de artifícios fechou a noite ao som do jingle oficial de Natal de Carlos Barbosa. Na sequência, a criançada e seus pais fizeram fila para fotos com o Papai Noel onde, o prefeito Kirch era um dos fotógrafos.

Próximas atrações

     Na próxima sexta-feira (03), é a vez da primeira das três edições do Happy Hour acontecer. Será no Parque da Estação a partir das 19h com música e boa comida. No sábado (04), acontece a primeira das duas edições da Grande Parada de Natal, a partir das 20h, no trecho da Buarque de Macedo entre as ruas Prefeito José Chies (desde a Rua Coberta) até a Assis Brasil.


MAIS NOTÍCIAS