Eventos/Cultura

Natal Bento: Desfile Buon Natale ocorre nesta quinta

Evento inicia as 20h, na Via del Vino
02/12/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A programação do Natal Bento 2021 segue com diversas atrações para toda a população. Na noite desta quinta-feira (02), a partir das 20h, na Via del Vino, ocorre o tão aguardado desfile Buon Natale. Antes do grande espetáculo, no entanto, ocorrerá o desfile de Natal Magia Disney, com a apresentação especial dos principais personagens do universo Disney, incluindo Mickey e Minnie. 

     Para este fim de semana, a programação do Natal Bento também promete muita emoção. No sábado (04), o palco da Via del Vino será o cenário de um show inédito da Família Lima, consagrado grupo gaúcho de música clássica, que ganhou o mundo mesclando diversos estilos em roupagens diversificadas em seus repertórios. O show está marcado para às 20h, e, em caso de chuva, irá ocorrer no Pavilhão E da Fundaparque. No domingo (05) o Coral Canarinhos realiza mais uma apresentação de Natal na Via del Vino.

     O Natal Bento é realizado pela Prefeitura de Bento Gonçalves, através da Secretaria de Turismo e conta com o patrocínio de Giordani Turismo, Malhas G’DOM, Sindilojas Regional Bento, Supermercado Apolo, Mérica Transportes, CDL, Loterias Caixa- Governo federal- Pátria Amada Brasil. Apoio institucional Bento Convention Bureau, Sindicato Empresarial da Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho, União das Associações Comunitárias de Bairros, L’América Shopping e Shopping Bento.


MAIS NOTÍCIAS