Geral

Hospital São Pedro homenageia Portal Adesso e ADESSO TV

Instituição de saúde destacou os serviços prestados pelos canais de comunicação, durante a pandemia em 2020/2021
02/12/2021
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso
Anterior Próximo

     O primeiro site de notícias de Garibaldi, o PORTAL ADESSO e o primeiro canal de televisão do município, o ADESSO TV, do grupo Diffusione Comunicação, receberam uma homenagem do Hospital Beneficente São Pedro (HBSP), pelos serviços prestados a comunidade, durante a pandemia de Covid-19. Em uma confraternização realizada na sede da Casa de saúde, na manhã desta quinta-feira (02), os gestores do HBSP entregaram uma placa reconhecendo o serviço da equipe de Jornalismo do portal e do Canal de TV. 

     Na honraria, o hospital “reconhece e valoriza o imprescindível trabalho realizado durante a pandemia, na transmissão de informações e orientação do público nos anos de 2020 /2021, atuando como parceiros da nossa instituição, principalmente quando realizamos as campanhas propostas que esta comunidade prontamente reconheceu e atendeu. Nunca houve hora ou dificuldade capaz de impedir a atuação de vocês”, destacou a direção do hospital.

     O jornalista e apresentador, Daniel Carniel, esteve presente no evento representando a equipe do site e do canal. Ele recebeu das mãos dos diretores Jaime Gnatta Kurmann e Rangel Carissimi, uma placa simbolizando a homenagem. Conforme Carniel, a homenagem representa o reconhecimento do hospital aos orgãos de imprensa. "O hospital não precisaria agradecer, pois esta é a nossa função, mesmo assim, a direção e o corpo clínico fizeram questão de reconhecer o trabalho feito por todos da imprensa durante este período difícil na história do nosso país e mundo. Só temos que agradecer ao hospital por ter nos valorizado", disse Daniel Carniel. 

    Além do ADESSO, rádios e jornais de Garibaldi e Carlos Barbosa também foram homenageados. 

MAIS NOTÍCIAS