Eventos/Cultura

Primeiro Happy Hour de Natal ocorre nesta sexta em Carlos Barbosa

Evento contará com shows de duas bandas no Parque da Estação
03/12/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A programação do Natal “No Caminho das Estrelas” – Natal todo o dia – de Carlos Barbosa segue com diversas atrações para toda a população. Nesta sexta-feira (03), no Parque da Estação, acontecerá o primeiro Happy Hour de Natal. O evento, que inicia as 19h, contará com shows das bandas Duplamente e Trindade Sonora.

     Além de boa música, os barbosenses poderão desfrutar de boa comida, que ficará a cargo dos expositores Crepes e Churros Carioca, Diliz Gourmet, Alemão Lanches, El Cocinero Pizzaria Express e bebida, a cargo do Restaurante Express, Cervejaria Senhor do Malte, Emporio di Gioia, Vinhos finos Casa Garcia, Kafer Bier Cervejaria e Nomad Wines.

     Nesta sexta, também haverá a apresentação do Grupo Vocal Tramavoz e do Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte na Igreja de São Roque, no bairro Ponte Seca, às 19h30min.

Programação para o fim de semana

     Neste sábado (04), a partir das 20h, as ruas centrais de Carlos Barbosa serão tomadas para a realização da primeira Parada de Natal. O espetáculo contará com mais de 750 participantes, incluindo público em geral, escolas, entidades, empresas e instituições e claro, a presença do Papai Noel.

     O desfile terá início na esquina das ruas Borges de Medeiros, na antiga Câmara de Vereadores e percorrerá a Rua Buarque de Macedo até a esquina da Prefeitura Municipal. Em caso de chuva, o desfile será transferido para o domingo (05).


MAIS NOTÍCIAS