Geral

Segue em estado grave homem que caiu de uma altura de 8 metros em Garibaldi

Paulinho Moreira estava efetuando reparos em um telhado no centro da cidade quando sofreu a queda
08/12/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal

     Paulo Roberto Moreira, de 49 anos, está internado no Hospital Pompeia de Caxias do Sul, após ser transferido durante a madrugada desta quarta-feira (08). Ele recebeu os primeiros socorros no Hospital São Pedro de Garibaldi, mas devido à gravidade dos ferimentos precisou ser levado para um centro com mais recursos e equipe especializada no atendimento neurologico.

     Ele caiu de um telhado na tarde desta terça-feira (07), enquanto efetuava alguns reparos no pavilhão localizado na rua General Osório, na antiga sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi. Moreira, teve traumatismo craniano e fraturou braço e costelas. De acordo com o seu irmão, Sérgio Moreira, Paulinho como é chamado pela família, está em coma induzido e passou por uma drenagem torácica nesta manhã. Ele também deve passar por cirurgia no braço, mas isso, depois que ele estiver melhor. 

     O coma induzido foi definido pela equipe médica a fim de que a medicação e o tratamento utilizado diminuam a pressão cerebral. Ele deve permanecer assim, por pelo menos 48 horas. 



MAIS NOTÍCIAS