Esportes

ACBF vence o primeiro jogo da semifinal do Gauchão

Time laranja virou a partida nos segundos finais. Partida decisiva será no sábado (11)
09/12/2021
Portal Adesso - Foto: Ulisses Castro/ACBF

     Jogando fora de casa, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) venceu o Passo Fundo Futsal por 4 a 2, na primeira partida da semifinal do Gauchão de Futsal 2021, nesta quarta-feira (08). Com a vitória, a equipe laranja tem a vantagem do empate para o jogo de volta. A decisão da semifinal será em Carlos Barbosa, no sábado (11), às 18h15, no Centro Municipal de Eventos.

     O primeiro tempo do jogo foi marcado por muitas tentativas de gol, onde ambos os goleiros foram bastante exigidos. As equipes mantiveram um alto ritmo de jogo e o equilíbrio fez com que a primeira etapa acabasse empatada com o placar de 1 a 1. Fernando marcou para a ACBF e Matheus Gaúcho descontou para os donos da casa.

     Durante a segunda etapa do jogo, as equipes seguiram em ritmo intenso. Contudo, Matheus Gaúcho marcou novamente e ampliou para os donos da casa. A equipe do Passo Fundo Futsal segurou a vantagem até os minutos finais, quando, em jogada de goleiro-linha, Pedro Rei marcou para a ACBF e empatou novamente a partida, faltando 3min53s para o fim do jogo.

     Ainda antes do apito final, a equipe laranja seguiu pressionando e buscou a vitória nos instantes finais. Dener marcou faltando 35s para encerrar a partida. Na sequência, Pedro Rei marcou novamente para a ACBF, faltando 13s.

Ingressos

     Os ingressos para a decisão estão disponíveis. O torcedor pode adquirir as entradas por R$20,00 na Loja Paixão Laranja, no Supermercado Santa Clara, na Lancheria Original e no site minhaentrada.com.br. Sócios e crianças até 9 anos não pagam.


MAIS NOTÍCIAS