Eventos/Cultura

Garibaldi: Confira a programação do Natal Borbulhante neste fim de semana

Atividades ocorrem a partir das 19h desta sexta
10/12/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A programação do Natal Borbulhante 2021 “Viva o Presente” retorna com atrações gratuitas a partir desta sexta-feira (10). A partir das 19h, a Praça Loureiro da Silva será palco da apresentação do Coral Santa Mônica e banda. As 20h30min, será a vez do Acústico Três Quartos. 

     No sábado, às 10h30min, os Canarinhos se apresentarão de forma itinerante pelas ruas de Garibaldi. No final da tarde, às 18h, haverá o acústico com Lela Rosanelli, na Praça do Pacômio, e às 19h, a comunidade pode prestigiar o show da Orquestra Jovem na Praça Loureiro da Silva.

     Já no domingo (12), a partir das 17h, a rua Buarque de Macedo, no trecho do Centro Histórico, recebe os acústicos com Misael Dutra. Logo após, as 18h, a cantora Marieli Oliveira se apresenta para o público. Às 19h, na escadaria da Igreja Matriz São Pedro, o público pode conferir o show do Coral AABB – em caso de chuva, a apresentação será dentro da Igreja.

     A Vila do Papai Noel está sempre aberta para receber as famílias na Praça Loureiro da Silva. O Papai Noel atende nas sextas (das 19h às 21h), aos sábados (das 10h às 12h e das 16h às 20h) e aos domingos (das 16h às 20h).  O passeio de Tim-Tim está disponível a partir das 18h nos dias de programação.

     O Natal Borbulhante 2021 é uma realização da Prefeitura Municipal de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e da Secretaria Obras. As demais Secretarias apoiam o evento.


MAIS NOTÍCIAS