Tempo

Chuva retorna a Serra Gaúcha neste início de semana

Segunda-feira terá tempo instável e possibilidade de precipitações pela tarde
13/12/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Após vários dias com tempo firme e seco, a chuva e instabilidade retornam a Serra Gaúcha neste início de semana. Conforme os meteorologistas, as precipitações devem ocorrer em praticamente todos os municípios da região. Até o momento não há risco de temporais na Serra. Mesmo com o retorno da chuva, as temperaturas deverão seguir elevadas.

     Nesta segunda-feira (13) o dia será marcado por muita instabilidade e chance de pancadas de chuva durante a tarde. As temperaturas seguem elevadas, com mínima de 25° e máxima podendo chegar aos 32°. Na terça-feira (14) o volume de nuvens carregadas aumenta e as precipitações deverão ser constantes durante todo o dia. O tempo permanecerá nublado, sem abertura de sol. Os termômetros indicam mínima de 22° pela manhã, com máxima na casa dos 27° a tarde. 

     Já na quarta-feira (15) a chance de chuva é menor, mas pancadas devem ser registradas em alguns pontos da Serra. O tempo seguirá instável, com possibilidade de períodos curtos de abertura de sol. Pela manhã, a mínima esperada fica na faixa dos 21°. Na parte da tarde, a sensação térmica será mais elevada, com máxima em torno dos 29°.  


MAIS NOTÍCIAS