Esportes

Guarany de Garibaldi vence em Júlio de Castilhos

05/08/2013
Portal Adesso / Foto: www.alcir61.net / Vídeo: www.detudonanet.com.br

           Na primeira partida do campeonato da Segundona Gaúcha 2013, o Guarany de Garibaldi enfrentou o Milan de Júlio de Castilhos, no Estádio Municipal Miguel Waihrich  Filho. Mesmo jogando fora de casa, o "Ìndio Garibaldense" fez excelente partida e venceu pelo placar de 3 X 0. Com o resultado, o time lidera a Chave 1.

          Logo aos 16 minutos João Cléber balançou as redes do Milan e abriu o marcador, jogando um balde de água fria na equipe de Júlio de Castilhos. Durante todo o primeiro tempo o representante da serra esteve melhor e teve diversas oportunidade de ampliar o placar. O time adversário teve muitas dificuldades de entrosamento, mas segurou o resultado na primeira etapa.

        Na segunda etapa, o Milan voltou jogando melhor, mas aos 15 minutos a equipe da Terra do Champanha jogou um banho de água fria marcando o 2º gol com Ivan e deixando o adversário sem força de reação. Logo depois, Saulo, do Milan, foi expulso, e João Cléber aproveitou a oportunidade para marcar o terceiro do Garibaldi.

      O Guarany venceu com Bhaihans, Rodrigo Zanchettini, Alan, Natan, Stefano, Dudu, Lauro, João, Willian, Feijão e Vini. No banco o Garibaldi tinha Luciano, Teco, Ivan, Evandro, Everton, Jonas e Lucas. O Índio Garibaldense volta a jogar  fora de casa no próximo domingo (11), contra o Rio Grande.

 Veja imagens da partida:

http://www.youtube.com/watch?v=roPI_-FWZXA#at=24

 

 

MAIS NOTÍCIAS