Polícia

Homem dispara acidentalmente contra companheira em Farroupilha

Tiro atingiu a cabeça da vítima, que está internada em estado grave no Hospital São Carlos
21/12/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     Uma mulher, de 59 anos, moradora de Farroupilha, foi atingida acidentalmente por um disparo de arma de fogo na cabeça, efetuado pelo seu companheiro. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (20), por volta das 21h, na rua Santo Ângelo, bairro Monte Pasqual. A vítima está internada no Hospital São Carlos e seu estado de saúde é considerado grave.

     Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), agentes da Brigada Militar (BM) entraram em contato com o marido da vítima, que afirmou ter um revólver calibre 38 guardado em cima de um dos móveis da casa. Na tentativa de colocá-lo em um local mais seguro, o indivíduo pegou a arma e, acidentalmente, ocorreu um disparo que acabou atingindo a moça.

     Na residência do casal, além do revólver mencionado anteriormente, foram encontradas duas espingardas, sendo uma calibre 40 e outra 32. Ambas as armas estavam registradas no nome do suposto autor do disparo. 

     A Polícia Civil (PC) já iniciou as investigações do caso, na tentativa de descobrir se o disparo realmente foi acidental e efetuado pelo marido da vítima. A equipe do PORTAL ADESSO entrou em contato com o delegado titular da Delegacia de Polícia (DP) do município, Éderson Bilhan, que afirmou não haver registro de brigas ou desentendimentos anteriores por parte do casal. 


MAIS NOTÍCIAS