Polícia

Mãe e filha são mantidas reféns em Farroupilha

Fato teve início na noite desta segunda (20) e as vítimas foram liberadas na manhã desta terça (21)
21/12/2021
Portal Adesso

     A Brigada Militar (BM) de Farroupilha, juntamente com agentes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), prendeu um casal que manteve mãe e filha em cárcere privado, em um apartamento no Residencial Floresta, localizado na rua Itacir Raimundo Zatti, bairro Primeiro de Maio. O fato iniciou ainda na noite desta segunda-feira (20) e as vítimas permaneceram presas até a manhã desta terça (21).

     Segundo informações, o BOPE invadiu o apartamento nas primeiras horas da manhã desta terça e negociou a soltura dos envolvidos. Inicialmente, um menino e uma menina de 3 e 4 anos, filhos dos autores do fato, foram liberados do local. Os demais presos foram soltos pouco tempo depois, sem ferimentos. Os Bombeiros Voluntários do município e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também auxiliaram na ocorrência. 

     Conforme o subcomandante do 36 º Batalhão da Polícia Militar, Major Giovani Gomes, o fato foi motivado por investimentos em criptomoedas. Segundo Gomes, o casal tinha a intenção de lucrar sobre os investimentos que seriam realizados por mãe e filha, na bolsa de valores.

     O casal foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Os filhos da dupla serão encaminhados para o Conselho Tutelar.


MAIS NOTÍCIAS