Polícia

Brigada Militar de Garibaldi prende jovem foragido desde 2018

Fato ocorreu durante operação da policia na VRS-813
24/12/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Brigada Militar

     A Brigada Militar (BM) de Garibaldi efetuou a prisão de um jovem, de 23 anos, foragido desde 2018, pelo crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu por volta das 16h40min desta quinta-feira (23), durante operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios na rodovia VRS-813, no bairro Fenachamp.

     Segundo a BM, os agentes receberam a informação de que um indivíduo estaria comercializando drogas na rodovia anteriormente referida. A guarnição então se deslocou até a localidade de Linha Paese, onde encontrou um jovem com as características descritas. Após abordagem e revista pessoal ao indivíduo, foi localizado dentro de sua mochila sete porções de cocaína, oito porções de maconha, R$35, um aparelho celular, uma balança de precisão e diversos pacotes de embalagens.

     Durante consulta no sistema foi constatado que o mesmo estava na condição de foragido do sistema prisional desde o dia 20/12/2018.  Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia (DP) de Farroupilha, para registro do fato. 



MAIS NOTÍCIAS