Geral

Prefeitura de Garibaldi adquire área para Centro Multiesportivo

Promessa de campanha do prefeito Alex Carniel será cumprida pela atual prefeita ainda nesta semana antes do ano novo
27/12/2021
Portal Adesso - Fotos: Bruno Milan/Prefeitura de Garibaldi/divulgação
Anterior Próximo

     Pista de Motocross, Veloterra, Km de arrancada e outras atividades esportivas ligadas a motor poderão ser praticadas em breve na cidade de Garibaldi. Na próxima quarta-feira (29), a Prefeitura Municipal de Garibaldi realiza ato de assinatura dos Decretos de Utilidade Pública para aquisição de áreas para construção de um Centro Multiesportivo Municipal. 

     A solenidade ocorre às 9h na VRS 813, ao lado do portão de entrada do CTG Sentinela da Serra, no Parque da Fenachamp. 

     Ainda não foi divulgado qual é espaço total do empreendimento, mas sabe-se que o local adquirido pelo município fica na divisa com o parque da Fenachamp e o complexo poderá se unir com a área já existente, formando mais de 30 hectares. 

     A atual prefeita Márcia Pedersetti (PP), é que vai assinar o decreto, mas ela salienta que todas as tratativas para aquisição do local havia sido feita ao longo do ano pelo prefeito afastado Alex Carniel e pelo vice-prefeito Sérgio Chesini. A compra de uma área para esportes a motor na cidade era uma das promessas de Carniel e Chesini durante a campanha eleitoral de 2020. Após a aquisição, a prefeitura irá trabalhar em um projeto para desenvolver pistas e traçados de cada esporte, entre eles, Motocross que a muito tempo deixou de ser praticado na cidade por falta de pista.  



MAIS NOTÍCIAS