Política

Alex Carniel participa do Programa Prato Limpo

Prefeito afastado de Garibaldi fez um balanço dos seus 11 meses frente a gestão municipal
30/12/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     Afastado do cargo desde o dia 27 de novembro devido ao processo movido pela coligação derrotada nas últimas eleições municipais (PDT, PTB, MDB, PL, DEM, PSD e PCdoB), dos candidatos Antônio Fachinelli e Eldo Milani, ambos do MDB, o prefeito Alex Carniel (PP) e o vice-prefeito Sérgio Chesini evitam exposição na mídia e comentar sobre a decisão judicial. 

     Porém, nesta quinta-feira (30), antevéspera de ano novo, Carniel aceitou participar do programa exibido no Canal ADESSO TV. Sem comentar detalhes sobre a decisão judicial que o afastou, ele apenas disse que está se defendendo do processo e já apresentou recurso em Brasília, sendo que seus advogados aguardam decisão favorável após o recesso do judiciário.

     Já sobre o trabalho que realizou durante o período em que comandou a prefeitura, Alex Carniel, destacou as diversas obras que foram iniciadas em um curto período, como a abertura da rua Irmão José Sion, obra aguardada a mais de 40 anos, pavimentação em diversas estradas do interior, sendo que em algumas estradas, até as curvas foram retiradas para melhorar o fluxo. “Iniciamos nossa gestão reduzindo o valor do IPTU dos moradores de Garibaldi. Enquanto quase todas as cidades do Estado aumentaram o valor, nós conseguimos reduzir modificando o índice”, ressaltou. 

     Carniel também falou da decoração natalina, onde o município adquiriu objetos decorativos e no próximo ano não precisará mais gastar com qualquer compra. A gincana municipal também foi um evento que chamou atenção e trouxe de volta a alegria a cidade, onde reuniu milhares de pessoas e despertou o interesse pelo evento na comunidade. 

     Por fim, Alex Carniel destacou as obras na nova rótula de acesso a cidade e a abertura da rua Vicente Faraon. Ele se mostrou entusiasmado com a possibilidade de Garibaldi voltar a ter provas de motocross com a aquisição da área ao lado do Parque da Fenachamp e disse que mesmo afastado da prefeitura, está andando pela cidade e buscando auxiliar a comunidade. 

     Para assistir a entrevista completa, clique no link abaixo:

https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/925802678308475



MAIS NOTÍCIAS