Trânsito

Dois caminhões saem da pista e causam grande engarrafamento na ERS-446

Fila de veículos atingiu cerca de três quilômetros
05/01/2022
Portal Adesso - Fotos: Redes Sociais/Felipe Vicari - Grupo RSCOM
Anterior Próximo

     Duas saídas de pista praticamente seguidas, envolvendo dois caminhões, foram registradas na tarde desta quarta-feira (05), na ERS-446, em Carlos Barbosa. Os Bombeiros Voluntários local atenderam as ocorrências e ninguém se feriu. Devido aos acidentes, o trânsito na via é lento e deverá permanecer assim até a retirada dos veículos.

     O primeiro acidente ocorreu por volta das 14h15min, no km 08 da rodovia, onde uma carreta bitrem, ocupada por um casal, acabou saindo da pista e formando um L, causando o bloqueio total da via. Pouco tempo depois, na altura do km 10, o condutor de um caminhão baú saiu da pista para evitar uma colisão frontal. Devido a manobra o caminhão foi parar no acostamento. As vítimas foram atendidas no local e liberadas. 

     Bombeiros de São Vendelino, juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) auxiliaram nas ocorrências. A fila de veículos causada pelas saídas de pista atingiu cerca de três quilômetros.

     No momento, uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) está no local e orienta a passagem de veículos, que flui em duas das três pistas.  



MAIS NOTÍCIAS