Polícia

Primeiro homicídio do ano é registrado em Bento Gonçalves

Fato ocorreu na madrugada desta segunda (10), no bairro Conceição
10/01/2022
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Um homem, de 31 anos, ainda não identificado, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (10), por volta das 01h30min, na rua Luís Tomedi, bairro Conceição, em Bento Gonçalves. Este foi o primeiro registro de morte violenta do ano no município que, em 2021, contabilizou 36 casos e foi a 7ª cidade com mais homicídios no Estado.   

     Segundo informações, o homem foi abordado por dois indivíduos armados com pistolas cal. 38, que efetuaram diversos disparos em sua direção. As balas acertaram a região da face e o tórax da vítima, que morreu na hora. Os supostos autores dos disparos fugiram do local. 

     Ao escutarem o barulho dos tiros, os moradores das proximidades acionaram a Brigada Militar (BM), que efetuou buscas nas proximidades, mas não localizou nenhum dos indivíduos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também atendeu a ocorrência e atestou o óbito da vítima.

     A cena do crime foi isolada pela BM até a chegada das equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil (PC) já iniciou as investigações do caso. Até o momento ninguém foi preso. 


MAIS NOTÍCIAS