Polícia

Barbosense é a primeira vítima de homicídio em Bento

Sua identificação foi confirmada na manhã desta segunda. Crime ocorreu no bairro Conceição
10/01/2022
Portal Adesso - Fotos: Redes Sociais/Brigada Militar
Anterior Próximo

     A vítima do primeiro homicídio do ano ocorrido em Bento Gonçalves foi identificada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), na manhã desta segunda-feira (10). Trata-se de Luã Castagnetti, de 31 anos, que nasceu em Carlos Barbosa, mas residia em uma casa abandonada próximo ao local do crime, no bairro Conceição, em Bento. Ele era usuário de drogas (crack) e possuía diversas passagens por furto, roubo e tráfico de entorpecentes.

     O homem foi executado nesta madrugada, por volta das 01h30min, na rua Luís Tomedi. Segundo informações, Castagnetti foi abordado por dois indivíduos armados com pistolas cal. 38, que efetuaram diversos disparos em sua direção. As balas acertaram a região da face e do tórax da vítima, que morreu na hora. Os supostos autores dos disparos fugiram do local. Segundo o Delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia (DP), Renato Nobre, possivelmente o crime tem relação com o tráfico de drogas. 

     As investigações do caso continuam na tentativa de identificar os suspeitos pelo crime. Até o momento ninguém foi preso. 


MAIS NOTÍCIAS