Esportes

AGE volta a disputar a terceirona gaúcha em 2022

A reapresentação dos atletas e comissão técnica ocorre no início de abril
14/01/2022
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Após sete anos, a Associação Garibaldi de Esportes (AGE) voltará a disputar a Terceira Divisão do Campeonato Gaúcho em 2022. Conhecida como terceirona, a competição inicia em junho e garante vaga para a segunda divisão estadual aos clubes com melhor campanha.

     Conforme o presidente da AGE, Rogerio Loss, o plantel que disputará a competição será formado pelos garotos da categoria Sub-20, que foram campeões da Copa Serrana, e por alguns jogadores do time profissional, que atuaram na Copa FGF.

     Questionado sobre reforços, Loss afirmou que até o momento a equipe não trabalha com nenhum nome em específico, mas que a diretoria estudará algumas possibilidades nos próximos meses. Vale lembrar que a AGE terá que buscar um novo comandante para a disputa das competições deste ano. Isso porquê o treinador Rodrigo Santos Silva, que comandou a equipe durante o ano passado, deixou o comando técnico do Índio para assumir a base do E.C. Sul Brasil, de Porto Alegre. 

     A reapresentação dos atletas e comissão técnica ocorre no início de abril. A partir daí será iniciado o período de preparação para a disputa da terceirona. 


MAIS NOTÍCIAS